quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

a duPla

Tenho duas arqui-inimigas. Gêmeas traiçoeiras, as duas pretendem acabar comigo. Planejam engodos, golpes, rasteiras sujas, falcatruas mil, ameaçam-me terrivelmente a cada mês. Surpreendem-me sorrateiramente. Tudo isso para acabar com minhas pequenas alegrias. Minha garganta cerra diante de seus atos de traição despudorada. Custa-me a respiração. Adoeço. Enfebreço violentamente. Mas alto lá! Isso não vai ficar assim. Minha vingança tardou, mas será cirúrgica e com requintes de crueldade e justiça torta. Convivemos inseparavelmente desde que nasci. Também as conheço. Saberei a hora e o lugar para entrar fatalmente em ação. Não tinham o direito de me trair. Basta! Vou expulsá-las da minha vida interna. Vou matá-las e ninguém se importara com isso, nefastas! Não admitirei mais inimigos internos em minha vida. Retornarão ao pó, lugar de onde jamais deveriam ter saído. Vocês estão com os dias contados. Amigdalas, suas daninhas oblíquoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário